Editorias
Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023 15:03 - Gabinete do Prefeito

Governador e vice-governador visitam obras de duplicação da Avenida Paraguassú

Foto: Ivan de Andrade

Imbé recebeu na manhã desta sexta-feira (03) a visita do governador Eduardo Leite e do vice-governador Gabriel Souza. Acompanhados do prefeito Ique Vedovato, do vice-prefeito Régis Cacetinho, deputados, secretários municipais e de Estado, além de vereadores, eles percorreram um dos trechos das obras de duplicação da Avenida Paraguassú, que está sendo realizada com recursos estaduais.

A obra, que tem custo orçado em R$ 10,4 milhões, contempla o trecho da Paraguassú entre as avenidas Caxias do Sul (Centro) e Ovídio Barbieri (Balneário Ipiranga). “Estamos realizando obras por todo o Estado, muitas delas em parceria com os municípios. Estas conquistas estão sendo possíveis graças ao trabalho de recuperação financeira que fizemos. A Avenida Paraguassú é um exemplo disso, uma obra muito importante, que trará uma melhor trafegabilidade e que temos a expectativa de conclusão no segundo semestre deste ano”, disse o governador.

Ique destacou que os trabalhos da duplicação da principal avenida da cidade estão a todo vapor, e que seguem numa etapa muito importante. “Está sendo feita a drenagem e a colocação de sub base, avançando em direção ao Balneário Ipiranga, que é o trecho final de onde a avenida será duplicada”, concluiu o prefeito.

 


 

Fotos

fev23-Governador e vice-governador visitam obras de duplicação da Avenida Paraguassú 2 imagens na galeria
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500