Editorias
Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022 09:21 - Obras e Viação

Assinado convênio para asfaltamento da avenida Imara

Foto: Ivan de Andrade

Mais um passo para desenvolver ainda mais a Zona Norte da cidade foi dado na tarde desta quarta-feira (19). O prefeito Ique Vedovato assinou o convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, para pavimentação da avenida Imara, no balneário Imara. O ato ocorreu na sede da pasta, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre. O vice-prefeito Régis Cacetinho e o vereador Paulinho Enfermeiro (PTB) também estiveram presentes, além do titular da secretaria estadual, Luiz Carlos Busato e de João Alberto Machado, chefe de Gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB).

 

A obra foi contemplada no programa Pavimenta, lançado pelo governo do Estado no ano passado. A cidade receberá quase R$ 2 milhões para pavimentação com asfalto da avenida, no trecho de aproximadamente 1,6km entre a RS-786 e a Avenida Beira-Mar, conhecida como “interpraias”. Ique lembra que a obra também inclui mais 1,4km de pavimentação com bloquetes da Rua 12, em Santa Terezinha Norte, ligando a Rua Tapajós até a Avenida Tupi, em Imara, contemplando ainda o trecho da Avenida Tupi, entre a Rua Tapajós e a Avenida Beira-Mar.

 

“Conseguimos a contemplação através do trabalho técnico de elaboração do projeto e também pela construção política feita na base da conversa olho no olho, com um apoio fundamental do vereador Paulinho Enfermeiro, apresentando a necessidade de investimento nesta região que é fundamental para o desenvolvimento não apenas da Zona Norte, mas da cidade como um todo”, complementou o prefeito.


TEXTO: Leandro Luz

Fotos

JAN22- Convenio avenida Imara 2 imagens na galeria
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500