Editorias
Quinta-feira, 06 de Abril de 2017 17:56 - Limpeza Urbana

Serviços de capina e roçada seguem atuando na cidade

Capina na Rua Sapiranga Foto: Talis Ramon Capina na Rua Sapiranga

A Prefeitura de Imbé, através da Secretaria de Limpeza Urbana (SMLU) e das subprefeituras dos balneários Mariluz e Santa Terezinha, dá prosseguimento nesta semana aos trabalhos de capina e roçada das ruas e avenidas da cidade. Todos os dias diversas equipes atuam nos bairros e balneários do município realizando a limpeza de vias públicas.

 

Os trabalhos já foram finalizados em pontos como a Avenida Brasil e a rótula da RS-786, no balneário Presidente; a Avenida Mariluz, no balneário Mariluz; a Avenida Paraguassú, no balneário Santa Terezinha; e as avenidas Rio Grande, Tramandaí e Osório, no Centro. Pontos turísticos do Centro como a rótula de acesso ao município, junto à Ponte Giuseppe Garibaldi, e o Lago do Braço Morto, também receberam atenção especial, assim como a praça do balneário Harmonia.

 

Já a capina, que consiste na remoção da vegetação junto ao meio fio das vias pavimentadas e recolhimento do material retirado, já foi concluída nas avenidas Nova Petrópolis e Osório, e na Rua Getúlio Vargas, ambas no Centro, além da Rua Sapiranga, no balneário Mariluz.

 

Segundo o prefeito Pierre Emerim os trabalhos prosseguirão nos próximos dias. “Vamos intensificar as ações em outros pontos e procurar atender o maior número de vias num prazo curto de tempo”, afirma. “Sabemos que esta é uma reivindicação constante da comunidade e estamos fazendo todo o possível para que, com condições climáticas favoráveis, os casos mais urgentes sejam priorizados dentro do nosso cronograma”, reforça.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Fotos

AB - Roçada e capina 8 imagens na galeria
Capina na Av. Nova Petrópolis Talis Ramon
Capina na Av. Nova Petrópolis
Foto: Talis Ramon
Capina na Av. Osório Talis Ramon
Capina na Av. Osório
Foto: Talis Ramon
Capina na Rua Getúlio Vargas Luiz Falconi
Capina na Rua Getúlio Vargas
Foto: Luiz Falconi
Capina na Rua Sapiranga Talis Ramon
Capina na Rua Sapiranga
Foto: Talis Ramon
Roçada na Av. Rio Grande Luiz Falconi
Roçada na Av. Rio Grande
Foto: Luiz Falconi
Roçada na praça da Harmonia Talis Ramon
Roçada na praça da Harmonia
Foto: Talis Ramon
Roçada no Braço Morto Talis Ramon
Roçada no Braço Morto
Foto: Talis Ramon
Rótula da Ponte Talis Ramon
Rótula da Ponte
Foto: Talis Ramon
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500