Editorias
Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019 14:48 - Turismo, Desporto, Ind. e Com.

Sertanejo e eletrônico marcaram final do ano em Imbé

Os últimos dias de 2018 foram marcados por muita música na Arena de Verão Imbé, localizada na Avenida Nilza Costa Godoy, logo na entrada da cidade. No sábado (29) o espaço recebeu a “Deep Forest Tour”, um festival de música eletrônica que reuniu grandes nomes do atual cenário, além de atrações locais. Mas a maior atração ficou para o domingo (30): o cantor sertanejo Felipe Araújo.

O músico levou um grande público para o local, cantando seus maiores sucessos como “Ainda sou tão seu”, “Amor da sua cama” e “Atrasadinha”. Ele, que é um dos maiores nomes da atualidade do estilo, também emocionou a plateia ao homenagear seu irmão, Cristiano Araújo, falecido em 2015, no auge de sua carreira. O prefeito em exercício, Ique Vedovato, comemorou o sucesso do evento. “Mesmo não sendo uma atração promovida pela Prefeitura, temos que celebrar o resultado, pois tanto esse show quanto as apresentações do sábado trouxeram muitas pessoas de todo o Estado para Imbé”, disse.

Já a Deep Forest Tour movimentou por 12 horas os faz da música eletrônica. Nomes como Vegas, Groundbass, Plastic Robot e Hyperflow agitaram o grande público que marcou presença no evento.


FINAL DE SEMANA – A Arena de Verão Imbé terá mais atrações, desta vez gratuitas, no próximo final de semana. Na sexta-feira (04) a partir das 22h, as apresentações ficam por conta de Rainha Musica, Banda Armação e Roda 66. No sábado (05) os shows ficam por conta de Banda Armação, Rota 66 e João Neto & Sinforiano e Banda.

A Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR) apoia as atividades da Arena.


Texto: Leandro Luz

Fotos

JAN - Arena 4 imagens na galeria

Foto:
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade

Foto:
Prefeitura Municipal de Imbé | Para viver sempre bem.
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200