Editorias
Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018 16:45 - Mulher e Direitos Humanos

Sábia Idade promove encontro de alunos com nutricionista

Academia da Saúde conta com atendimento de nutricionista Foto: Divulgação Academia da Saúde conta com atendimento de nutricionista

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (07), na Academia da Saúde, a primeira atividade em grupo dos alunos do projeto Sábia Idade com a nutricionista Keis Röhsig Buhl. Eles receberam orientações relacionadas a hábitos alimentares.

 

A integração entre a profissional da saúde e os alunos que participam do projeto Sábia Idade acontecerá semanalmente, sempre às quartas, das 8h30 às 10h. Essa é uma das novidades que integram a nova programação de atividades da Academia da Saúde, mantida através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI).

 

Para participar dos encontros ou de outros serviços oferecidos gratuitamente na Academia da Saúde é necessário apresentar a seguinte documentação: RG, Cartão do SUS de Imbé, comprovante de residência e atestado médico ou de fisioterapeuta encaminhando para as atividades propostas.

 

A Academia da Saúde fica na Praça da Emancipação (ao lado da Câmara de Vereadores), entre as ruas Herval, Sapiranga, Ataliba Kraey e Lagoa Vermelha, no Centro.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500