Editorias
Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019 15:58 - Turismo, Desporto e Cultura

Palestra de Otélio Drebes encanta público na AFUMI

A trajetória de sucesso do fundador das Lojas Lebes, Otélio Drebes, foi apresentada em Imbé, na noite da quinta-feira (10). Ele ministrou a palestra-jantar “Lições de Vida" na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Imbé (AFUMI).

Com o salão lotado, Drebes encantou o público com sua simpatia e bom humor. Arrancou aplausos, gargalhadas e emocionou as cerca de 200 pessoas presentes. Foi a primeira palestra dele neste ano. Esbanjando energia aos 84 anos, o enfoque da palestra foi gestão de pessoas, valorização dos indivíduos e da família, visão estratégica às oportunidades de negócios e superação.

Com cunho social, o evento gratuito arrecadou mais de 150 kg de alimentos. O empresário compartilhou com o público como ergueu a 13° maior rede de varejo do Brasil, lições de empreendedorismo e valores pessoais. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Imbé, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio.

 

O prefeito em exercício Ique Vedovato agradeceu a palestra e lembrou que a Lebes investe na cidade, gerando dezenas de empregos. “Foram momentos ótimos. O senhor Otélio Drebes nos motiva ainda mais a trabalhar pela nossa cidade. Foi contagiante!”, disse.

 


HISTÓRICO - O empresário emergiu no mundo dos negócios aos seis anos vendendo rapaduras produzidas pela mãe e há 62 anos fundou o primeiro embrião da Lebes no interior do Estado, primeiro em um pequeno mercado no ramo alimentício e, logo, no segmento de varejo. Atualmente, a Lebes é uma das maiores redes de varejo do Sul do Brasil, com faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão, 160 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, conta com mais de 3.000 colaboradores. Drebes segue na presidência do Conselho das Lojas Lebes e assumiu a carreira de palestrante em 2016 com o propósito de compartilhar com o público seus ensinamentos de vida.


Texto: Leandro Luz, com informações da AI Otélio Drebes

Fotos

JAN - Palestra Drebes pós evento 5 imagens na galeria

Foto:

Foto:
P Ivan de Andrade
P
Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500