Editorias
Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020 17:11 - Segurança Pública e Trânsito

Guarda Municipal prende homem que agrediu avós e ameaçou a mãe

Guarda Municipal de Imbé efetuou mais uma prisão Foto: Divulgação / SEMUSP- Guarda Municipal de Imbé efetuou mais uma prisão

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Imbé na noite desta quinta-feira (03), no Centro da cidade, acusado de agredir as próprias avós. As vítimas têm 73 e 84 anos. O acusado, de 29 anos, também foi denunciado pela própria mãe, que relatou ameaças e solicitou medida protetiva à polícia.

 

Após a denúncia de vizinhos, recebida através da Central de Operações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), a guarnição encontrou as vítimas que confirmaram as agressões e identificaram o autor. Elas manifestaram interesse de representar criminalmente contra o homem. Ele tentou fugir pelos fundos da casa ao perceber a chegada dos agentes, mas foi localizado em seguida. Com sinais visíveis de embriaguez, estava bastante agressivo e precisou ser algemado.

 

A Guarda Municipal conduziu o homem e as idosas até a Policlínica Municipal de Saúde, onde foram realizados os exames de corpo de delito. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal e expedida uma medida protetiva de urgência em favor das vítimas.

 

A Central de Operações da Guarda Municipal de Imbé atende 24 horas por dia pelo telefone 153. A ligação pode ser feita de qualquer telefone fixo ou residencial e é gratuita.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500