Editorias
Quinta-feira, 26 de Março de 2020 09:12 - Saúde

Empresa parceira: Fecomércio-RS

O secretário municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio de Imbé, Uiraçu Pinto, entregou ao titular da Secretaria Municipal da Saúde, enfermeiro Tierres da Rosa, doações encaminhadas pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), que representa as empresas gaúchas do comércio de bens, serviços e turismo.

Através do Serviço Social do Comércio (Sesc-RS) o município garantiu mais 2 mil pares de luvas plásticas e 50 máscaras triplas. Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) doou 700 pares de luvas plásticas e 250 máscaras triplas.

A parceria entre diversas empresas vem sendo destacada em nossas redes sociais como forma de incentivo, reconhecimento e agradecimento às empresas e empresários que estão nos auxiliando a atravessar esse momento complicado de combate ao Covid-19, o novo coronavírus.

Todo material arrecado nesta corrente do bem está sendo entregue aos mais de 400 profissionais envolvidos em várias frentes, especialmente na área da saúde, no atendimento e na orientação à população.

A Prefeitura destaca ainda que os insumos básicos de proteção individual, como álcool gel, máscaras e luvas, já foram comprados e devem ser entregues nos próximos dias. O cronograma sofreu atraso por conta da falta de material em todo o país.

O nosso muito obrigado a todos que estão auxiliando a atender a comunidade neste momento.

Juntos vamos superar o coronavírus. 


Texto: Talis Ramon

Fotos

MAR20 - Fecomércio 2 Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500