Editorias
Terça-feira, 16 de Julho de 2019 09:24 - Gabinete do Prefeito

Lançada 7º edição do Jornal da Prefeitura

A Prefeitura de Imbé lançou na segunda-feira (15), um jornal com um resumo das principais obras e ações do Governo Municipal. Conforme o diretor do Departamento de Comunicação, Leandro Luz, o objetivo da publicação é divulgar as ações da Prefeitura em todas as áreas de interesse público, como forma de trazer acesso às informações municipais para a comunidade já que muitos não têm acesso às redes sociais. A publicação, com cerca de 66 textos e mais de 60 imagens, foi produzida e editada pelo Departamento de Comunicação Social.

 

“O jornal está sendo distribuído em diversos pontos da cidade. Também está disponível em todos os prédios da Prefeitura. Com este jornal, o servidor e o morador podem ficar informados sobre as principais notícias da Prefeitura de Imbé, com informações que são primordiais para o dia-a-dia de todos os colaboradores municipais. Nossa intenção é que o cidadão tenha conhecimento das ações da Prefeitura e possa usufruir delas”, ressaltou Luz.

 

Em 16 páginas coloridas e bastante ilustradas, a edição aborda realizações em áreas como saúde, educação, turismo, meio ambiente, desenvolvimento social, entre outras. Além disso, a edição traz um resumo sobre a futura construção de uma nova ponte que ligará Imbé a Tramandaí, novos locais de asfaltamentos, entrega de novas escolas e postos de saúde, nova Guarda Municipal armada e a como está o andamento da Policlínica que substituirá o Posto 24 Horas.

 

“Precisamos que cada morador e veranista de Imbé tenha conhecimento das nossas ações. Isto é importante até mesmo para que cada um possa ajudar a construir uma cidade melhor. Reforçamos as nossas secretarias com profissionais com capacidade, estamos investindo muito na cidade e garanto que Imbé ficará ainda melhor. Agora vamos reforçar nossa comunicação”, disse o prefeito Pierre Emerim.


Texto: Ronaldo Berwanger

Fotos

JUL - Jornal Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500