Editorias
Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019 17:25 - Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura

Imbé conta com programa de castração gratuita

A Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura (SEMMAPA), em parceria com a Associação Imbeense de Proteção aos Animais (AIMPA) está realizando o Programa de Castração Gratuita de cães e gatos. Conforme o prefeito Pierre Emerim, trata-se de uma iniciativa que tem por objetivo a castração de animais de rua e aqueles que pertencem a famílias de baixa renda, identificadas junto ao Cadastro Único.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente na SEMMAPA, diretamente com o médico veterinário Marcelo Meneghini ou com o auxiliar veterinário Daniel Vidal, nas segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 11h30. Os documentos necessários são: cópia do Número de Identificação Social (NIS), que é obtido junto ao Centro Referencial de Assistência Social (CRAS), cópia do comprovante de residência e cópia da Carteira de Identidade e do CPF.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3627-8500 ou diretamente na SEMMAPA, que fica no Prédio Anexo da Prefeitura (Avenida Paraguassú, 2017 – Centro).


Texto: Leandro Luz

Fotos

JAN - Castração 2 imagens na galeria

Foto:

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500