Editorias
Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 14:46 - Educação

Alunos de Imbé conquistam medalhas nos JERGS

Imbé representado no JERGS Foto: Divulgação Imbé representado no JERGS

No dia 09 de agosto, em Osório, alunos das escolas de Imbé participaram da fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).

 

Gabrielly Sachet da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes, conquistou duas medalhas de ouro nos saltos em altura e em distância. Já o aluno Magnus Gonçalves, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Norberto Martinho Cardoso ficou com a prata na corrida 1000 metros. A estudante Taciane também conseguiu medalha de prata no Xadrez Infantil Feminino.

 

Ainda foram conquistadas duas medalhas de bronze, com os alunos Richard Costa, no salto em altura, e Nicole Pires, no arremesso de peso. Ambos são da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa.

 

Conforme um dos coordenadores do Centro Esportivo Estudantil e dos Jogos Interescolares do Município de Imbé (JIMI), professor Vladimir Garcia, os resultados provam que os alunos de Imbé estão no caminho certo. Segundo ele, a dedicação nas atividades é fundamental para o bom desempenho. “Todos estão de parabéns, alunos e professores”, destaca o coordenador.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500