Editorias
Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 18:00 - Gabinete do Prefeito

Imbé terá vários serviços do Estado neste sábado

 

Instituições do Estado oferecem uma série de serviços neste final de semana, em Imbé. As atividades, que integram a Operação Verão Para Todos 2016/17, acontecem das 9h às 18h, entre as avenidas Santa Rosa e Garibaldi.

 

Entre os serviços disponíveis, estão atividades educativas e recreativas da Polícia Civil, da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros. O Sine Móvel oferecerá serviços de intermediação de mão de obra, renovação da Carteira do Artesão e encaminhamento da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).


Trabalhadores interessados em se candidatar a vagas de emprego devem comparecer ao local com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Para renovar a Carteira do Artesão, é necessário apresentar o documento antigo e uma foto 3x4 recente, e sem rasuras.

 

Carteira de Identidade


Documentos necessários para a confecção de carteira de identidade são o documento oficial de identificação civil que contenha nome, data, município e estado de nascimento, filiação, nome e número do documento com órgão emissor e data de emissão (original); Certidão de Nascimento ou de Casamento original, conforme estado civil (original); CPF, e comprovante de residência com CEP.


O Ônibus Lilás da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos (SDSTJDH) estará durante todo o dia. Mulheres receberão informações sobre a Lei Maria da Penha e orientações referentes aos seus direitos. Também haverá distribuição de material do Programa Mulher: Vida e Direitos, com informações e telefones para denúncia.


Procon, Fundação Zoobotânica e Secretaria do Meio Ambiente também participam do evento.

 


 

Com informações do Governo do Estado

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500