Editorias
Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 17:22 - Segurança Pública e Trânsito

BM reafirma compromisso com a segurança pública em Imbé

Reunião com o comando da BM Foto: Divulgação Reunião com o comando da BM

 

O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), Marco Antonio Silva, participou de uma reunião com o capitão Luiz Cesar Santos, novo comandante da Brigada Militar (BM) de Tramandaí e Imbé, na tarde desta sexta-feira (21). Na oportunidade foram tratados assuntos referentes à segurança pública do município.

 

Segundo Luiz Cesar, o quartel da Brigada Militar de Imbé, localizado na esquina das avenidas Paraguassú e Porto Alegre, no Centro, seguirá aberto 24 horas para atendimento da comunidade e despacho de ocorrências. “Não procedem os boatos de que esta unidade será fechada”, resumiu. Ele ainda salientou que o efetivo da BM que reforçará o policiamento nos finais de semana, através da Operação Avante, também atuará no policiamento ostensivo do município.

 

Para o titular da SEMUSP-T, o esforço da BM na adoção de medidas que ajam no combate à criminalidade é importante para a cidade. “Colocamos nossa secretaria à disposição da Brigada para auxiliar nas ações relacionadas à segurança pública de Imbé”, afirmou Marco Antonio.

Fotos

OU - Segurança Uma imagem na galeria
Reunião com o comando da BM Divulgação
Reunião com o comando da BM
Foto: Divulgação
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500