Editorias
Quinta-feira, 14 14:05 - Segurança Pública e Trânsito

COMSEG fez primeira reunião

COMSEG fez primeira reunião Foto: Divulgação COMSEG fez primeira reunião

Na tarde da quarta-feira (13) o Conselho Municipal de Segurança Pública de Imbé (CONSEG) realizou sua primeira reunião, na sede da Secretaria Municipal de Segurança pública e Trânsito (SEMUSP-T). A principal pauta foi o acompanhamento do Programa Imbé Mais Seguro. Outros assuntos relativos à segurança pública de Imbé também foram debatidos.

 

O COMSEG é composto por representantes do Gabinete do Prefeito; das Secretarias Municipais de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), de Administração, da Fazenda, de Obras e Viação e do Desenvolvimento Social; da Câmara de Vereadores; do Conselho Tutelar; Defensoria Pública; da Polícia Civil; da Brigada Militar; do Corpo de Bombeiros; da Guarda Civil Municipal; do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO); da Associação dos Corretores de Imóveis de Imbé e Tramandaí (AICIT) e das Empresas de Vigilância Privada sediadas em Imbé.

 

Ainda foi eleita a diretoria do Conselho. O presidente é o titular da SEMUSP-T, Marco Antônio Silva, o vice-presidente é o delegado de Polícia Civil Antônio Carlos Ractz Júnior e o secretário é Adrione Fabiano Britto, da Secretaria Municipal de Administração. Marco Antônio expôs os detalhes todos os vetores do Programa Imbé Mais Seguro. “Realizaremos mensalmente as reuniões do CONSEG”, destacou o presidente.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Prefeitura Municipal de Imbé/RS
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200