Buscamos responder todas as pessoas nas redes sociais mas é importante ressaltar que a Prefeitura de Imbé conta com um canal exclusivo para atender as demandas da população, o Serviço de Ouvidoria Municipal. Nela o solicitante poderá registrar dúvidas, sugestões e reclamações, assim como os pedidos da sua rua, avenida ou da sua região, explicando cada situação e ajudando o poder público a adotar medidas que melhorem a qualidade do serviço público prestado pelo Executivo Municipal à comunidade.
Assim que uma reclamação é recebida pela ouvidoria ela passa por algumas etapas até a sua resposta definitiva ao cidadão. O processo pode ser acompanhado por meio do site http://imbe.rs.gov.br/ na aba Serviços Online.
A Ouvidoria Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 através do e-mail ouvidoria@imbe.rs.gov.br, no telefone (51) 3627-8243, ou ainda no site da Prefeitura na opção Ouvidoria. Por conta da pandemia do novo coronavírus o atendimento presencial está suspenso.
Texto: Matheus Vargas