Editorias
Quarta-feira, 20 de Maio de 2020 15:57 - Obras e Viação

Vice-prefeito visita mais obras na Zona Norte

O vice-prefeito Ique Vedovato, acompanhado do secretário municipal de Obras e Viação (SMOV), João Luiz Chaves, seguiu visitando obras em execução pela cidade. Na última terça-feira (19) as vistorias ficaram concentradas na Zona Norte da cidade.

 

Novamente a nova passagem de canalização junto ao trevo de interseção da ERS-786 e avenida Paraguassú, no balneário Presidente foi visitada. Além dela, outras obras importantes de canalização, como na avenida Santa Terezinha, no balneário Mariluz e da avenida Mariluz Norte, em Mariluz Norte, também foram visitadas. Sobre esta última, será necessário que a Corsan faça uma modificação na rede de água. A gestora interina da unidade de Imbé da estatal, Maria Clara Silveira também esteve no local para avaliar essa mudança na rede. Finalizando as obras de canalização e drenagem das águas da chuva, o valo localizado aos fundos do Cemitério Municipal foi vistoriado. Conforme Ique, um desvio no curso de água deverá ser feito.

 

Os lagos artificiais feitos pelas equipes da SMOV no Parque Municipal de Eventos e também junto a avenida Santa Terezinha foram alvo de elogios. “Um trabalho muito bem executado e que dá uma nova cara a estes locais”, destacou o vice-prefeito. A pavimentação de trecho da rua Z3, no balneário Albatroz, feita através de uma parceria entre a Prefeitura e comunidade também foi visitada.


Texto: Leandro Luz

Fotos

MAI20 - Visita Ique obras ZN 7 imagens na galeria

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500