Editorias
Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019 11:35 - Gabinete do Prefeito

Grupo Amigos de Imbé é recebido pelo prefeito

Enfeitar a cidade em datas festivas e características como Natal e Páscoa foi assunto da reunião do prefeito Pierre Emerim com integrantes do grupo Amigos de Imbé, na tarde da quinta-feira (07).

 

O grupo, formado por voluntários, ficou responsável de arrecadar materiais recicláveis para confecção de enfeites, para serem colocados em diversos pontos da cidade. “Cedemos uma sala ao grupo, no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala, para início destes trabalhos”, ressalta Pierre.

 

Na visão do prefeito, o serviço de voluntariado vai dar certo e servirá de exemplo para outras ações. “Nos cobraram o porquê de não termos enfeitado a cidade no último Natal. Optamos por fazer investimentos onde realmente fosse necessário. Claro que queremos uma cidade caracterizada pelas suas datas festivas e acredito que a parceria com a comunidade é essencial para mudarmos a realidade da dependência do poder público para as mais variadas questões”, afirmou o prefeito.

 

Pierre determinou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) fique à frente das questões relativas ao trabalho dos voluntários por parte do Executivo Municipal. O secretário municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, Uiraçu Pinto, também participou da reunião.


Texto: Leandro Luz

Fotos

FEv - Reunião Amigos de Imbé Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500