Editorias
Sexta-feira, 08 de Junho de 2018 10:57 - Educação

Prefeitura construirá complexo de educação em Albatroz

Prefeitura construirá complexo de educação em Albatroz Foto: Ivan de Andrade Prefeitura construirá complexo de educação em Albatroz

Imbé terá o primeiro complexo de educação. O prefeito Pierre Emerim divulgou na quinta-feira (07) que o projeto contemplará a Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac e a Escola Municipal de Educação Infantil Tia Marica. O local exato das futuras obras, conforme Pierre, será no terreno ao lado das atuais instalações da EMEI Tia Marica, na Avenida Albatroz, balneário Albatroz. Também participaram do encontro a secretária municipal de Educação e Cultura (SMEC), Joselaine Cardoso, a secretária municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (SEPLAN), Renata Franki Moreira, servidores da pasta e a direção das escolas contempladas.

 

Segundo o prefeito, o investimento será de aproximadamente R$ 6 milhões, com recursos próprios. “Será uma licitação única e contemplará também a pavimentação de todo o entorno”, complementa. Ainda, conforme ele, a nova EMEF Olavo Bilac terá o mesmo projeto da EMEF Tiradentes, que já está com as obras em andamento, e a EMEI Tia Marica terá o dobro da capacidade de atendimento atual. “Em breve divulgaremos o projeto arquitetônico. O objetivo é iniciar até o final desse ano”, finaliza.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500