Editorias
Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018 16:44 - Segurança Pública e Trânsito

Brigada Militar empossará novo comando em Imbé

Troca de comando ocorrerá no prédio da BM em Imbé Foto: Ivan de Andrade Troca de comando ocorrerá no prédio da BM em Imbé

Ocorre nesta quinta-feira (08) a cerimônia de passagem de comando do 3° Pelotão da 3ª Companhia do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) da Brigada Militar (BM).

 

O ato empossará como comandante do policiamento ostensivo da BM em Imbé o 1° Tenente Cleverson Martins Pinheiro, que assumirá o posto no lugar do 1° Tenente Robson Minussi Flores.

 

A cerimônia ocorrerá na sede do Pelotão, na Avenida Porto Alegre, 335, no Centro, a partir das 17h.

 

Município terá efetivo próprio

 

O prefeito em exercício Ique Vedovato recebeu recentemente a visita do comandante do 2º Batalhão de Áreas Turísticas (2º BPAT), tenente-coronel Pedro Ricardo Maron Burgel e do subcomandante, major Tiago Carvalho Almeida.

 

Conforme acordo entre o comando do Batalhão e a Prefeitura, a base da Brigada Militar na cidade contará com efetivo próprio e uma viatura nova para trabalho no policiamento ostensivo. Ique comemorou a notícia. “Hoje nossa população clama por mais segurança e esta informação nos dá novo ânimo, pois sabemos que teremos não apenas uma maior sensação de segurança, mas sim, um trabalho ainda melhor prestado pela corporação da Brigada Militar em Imbé”, disse o prefeito em exercício.

 

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500