Editorias
Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017 17:35 - Gabinete do Prefeito

Prefeitura abre processo seletivo para Auxiliar de Fiscalização

Processo Seletivo Foto: Divulgação Processo Seletivo

A Prefeitura de Imbé inicia na próxima segunda-feira (13) o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado para contratação de Auxiliar de Fiscalização para a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ). O edital para abertura da seleção foi assinado na tarde da última sexta-feira (03) pelo prefeito Pierre Emerim.

 

O processo prevê a contratação imediata de seis profissionais, além da formação de cadastro reserva para admissão conforme necessidade do Executivo. A remuneração é de R$ 1.137,05.  As inscrições vão até o dia 17 de novembro e devem ser feitas no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, com taxa de inscrição no valor de R$ 25.

 

O contratado cumprirá sua jornada de trabalho de 40 horas semanais em fiscalização externa, com horário diurno e noturno, principalmente aos sábados, domingos, e feriados, conforme necessidade do Departamento Tributário da SEFAZ. Para provimento do cargo é necessário ter no mínimo 18 anos e Ensino Médio incompleto. Os critérios de avaliação serão baseados na pontuação obtida através da apresentação de títulos e da comprovação de experiências profissionais pelos candidatos.

 

Segundo o prefeito Pierre Emerim, novos processos deverão ser divulgados nos próximos dias. "Este é o quarto processo seletivo que estamos organizando em poucas semanas. É uma forma mais justa de contratação. Em breve vamos divulgar um novo edital que abrangerá diversos cargos e funções", revela.

 

Os prazos e outras informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado devem ser obtidas no edital, que pode ser acessado clicando aqui.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500