Editorias
Sexta-feira, 22 de Março de 2019 16:48 - Gabinete do Prefeito

Imbé terá novo estabelecimento na área da saúde

Empresa abrirá nova unidade em Imbé Foto: Ivan de Andrade Empresa abrirá nova unidade em Imbé

O prefeito Pierre Emerim recebeu na tarde desta sexta-feira (22) na Prefeitura o empresário Jesse Jaimes, proprietário da JJ Serviços Médicos, uma das principais clínicas de serviços médicos do segmento popular do estado. Ele confirmou que o empreendimento se instalará em Imbé e será oficialmente inaugurado no dia 09 de maio, aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, às 18h.

 

Esta será a quarta unidade da empresa, que já possui unidades em Porto Alegre, Cachoeirinha e Canoas e está há 15 anos no mercado. A unidade ficará localizada na Avenida Paraguassú, n° 1281, no Centro. No local, segundo o proprietário, serão oferecidos diversos tipos de serviços ligados à área da saúde, como exames laboratoriais e consultas médicas com preços acessíveis.

 

Para o prefeito municipal, a chegada de mais um estabelecimento deste porte a Imbé reforça o avanço do município no segmento empreendedor. “Estamos prosperando em todas as áreas. A chegada de mais esta grande empresa aqui é motivo de comemoração, pois vai gerar empregos diretos para famílias locais e oportunizar uma nova opção para os moradores e veranistas que necessitarem de exames e atendimentos com médicos especialistas”, comemora Pierre.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500