Editorias
Quarta-feira, 29 de Março de 2017 16:12 - Turismo, Desporto e Cultura

Imbé terá missa campal de Páscoa

A 1ª Pascoarte de Imbé contará com uma missa campal no domingo de Páscoa, dia 16 de abril, às 10h30. O ato religioso será conduzido pelos freis Irineu Trentin, Lauvir Secco e Romualdo Breda, da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes de Tramandaí.

 

O secretário municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, Uiraçu Pinto, comemorou mais esta atração. “Será um evento aberto e gratuito para que toda a sociedade, independente de idade ou crença, participe deste momento de reflexão e louvor à ressurreição de Cristo”, afirmou. “É a renovação da fé e da importância de celebrarmos a vida em comunhão”, finalizou.

 

A 1ª Pascoarte ocorre de 7 a 12 de abril na Avenida Nilza Costa Godoy (antiga Avenida Rio Grande), às margens do Rio Tramandaí (ao lado do Heliponto Municipal), e terá, além da missa campal, diversas atrações, como shows diários, Feira de Páscoa, 1ª Feira do Artesanato Regional, Feira do Vestuário e Comércio, Praça de Alimentação, Festival de Cerveja e Chopp Artesanal, 14ª Feira do Peixe (de 12 a 15 de abril), Baile da Melhor Idade (12 de abril) e parque de diversões, além do Motoboto. A realização é da S.A Eventos, com comercialização da R & C Eventos e apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio.

 

A programação completa do evento está disponível na página da Pascoarte no Facebook – facebook.com/pascoarteimbe.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500