Editorias
Quinta-feira, 23 de Março de 2017 16:52 - Turismo, Desporto e Cultura

Imbé sediará encontro de prefeitos e reunião do Fórum de Turismo

Reunião na AMLINORTE Foto: Divulgação Reunião na AMLINORTE

Em reunião do Fórum de Turismo da região, realizada na quarta-feira (22), na sede da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE), ficou definido que Imbé sediará o próximo encontro dos prefeitos da entidade. Será no dia 07 de abril, às 10h. A atividade integra a programação da 1ª Pascoarte.

 

O secretário municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, Uiraçu Pinto, informa que no dia 11 de abril, às 14h, também dentro do calendário da Pascoarte, haverá reunião do Fórum de Turismo do Litoral Norte, com a presença de secretários de turismo e cultura da região.

 

A 1ª Pascoarte ocorre de 7 a 12 de abril na Avenida Nilza Costa Godoy (antiga Avenida Rio Grande), às margens do Rio Tramandaí (ao lado do Heliponto Municipal), e terá diversas atrações, como shows diários, Feira de Páscoa, 1ª Feira do Artesanato Regional, Feira do Vestuário e Comércio, Praça de Alimentação, Festival de Cerveja e Chopp Artesanal, 14ª Feira do Peixe (de 12 a 15 de abril), Baile da Melhor Idade (12 de abril) e parque de diversões, além do Motoboto. A realização é da S.A Eventos, com comercialização da R & C Eventos e apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Fotos

MA - Reunião Turismo 2 imagens na galeria
Reunião na AMLINORTE Divulgação
Reunião na AMLINORTE
Foto: Divulgação
Reunião na AMLINORTE Divulgação
Reunião na AMLINORTE
Foto: Divulgação
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500