Editorias
Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019 11:00 - Administração

Definido calendário de feriados e pontos facultativos de 2019

Vice-prefeito recebeu diretoria do SISMI Foto: Ivan de Andrade Vice-prefeito recebeu diretoria do SISMI

O prefeito em exercício Ique Vedovato recebeu na manhã desta quinta-feira (03), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, os servidores Vitor da Silva Oliveira, o Pitbull, e Josilene de Borba Rodrigues, respectivamente presidente e secretária do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Imbé (SISMI), para tratar de assuntos relacionados aos funcionários públicos.

 

Entre os temas debatidos está a elaboração do calendário de feriados e pontos facultativos em 2019. Segundo Ique, as datas não comprometerão as atividades públicas consideradas como serviços essenciais à população, como recolhimento de lixo e atendimento do Posto de Saúde 24 Horas. O Decreto 3.516/2018 foi publicado nesta quinta-feira (03) e pode ser acessado clicando aqui.

 

O diálogo da nova diretoria do SISMI com a Administração Municipal tem avançado questões importantes para o funcionalismo. Ique também elogiou o comprometimento do grupo com os temas de interesse da classe. “O presidente, por exemplo, é um motorista concursado que tem, por lei, direito à liberação do cumprimento da jornada de trabalho para exercer o mandato no SISMI, mas optou por abrir mão desta dispensa legal por entender que pode tratar destas questões paralelamente ao seu compromisso. Isto para nós é uma demonstração de comprometimento tanto com suas funções públicas quanto com o cargo para o qual ele foi eleito pelos seus colegas”, revelou o prefeito em exercício.

 

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura Municipal de Imbé | Para viver sempre bem.
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200