Editorias
Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020 08:48 - Educação

CORONAVÍRUS: PREFEITURA INSTALA TOTENS HIGIENIZADORES COM ÁLCOOL EM GEL

A Prefeitura Municipal de Imbé concluiu recentemente a instalação de totens com álcool em gel nos principais prédios públicos da cidade, em mais uma ação visando a prevenção e o combate ao coronavírus. O equipamento conta com um pedal em sua base para a liberação do álcool em gel, evitando o contato das mãos com qualquer recipiente ou material, aumentando assim a eficácia protetiva.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), todas as instituições de ensino receberam os dispositivos para a higienização das mãos com o álcool em gel, com o objetivo de prevenir a disseminação da Covid-19, o novo coronavírus.

 

Além das escolas, os totens higienizadores também foram distribuídos em prédios públicos, locais em que, apesar das restrições de movimentação, a população é atendida diariamente, respeitando os protocolos sanitários e evitando aglomerações. Medidas como a limitação de atendimento por setor e aferição de temperatura corporal – um dos principais sintomas indicativos de contaminação pelo vírus – seguem sendo obedecidas desde o início da pandemia.

Fotos

NOV20 - TOTENS HIGIENIZADORES Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500