Editorias
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019 15:41 - Administração

Advogado e Técnico em Contabilidade: concurso público tem provas neste domingo

Concurso público Foto: Divulgação Concurso público

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza neste domingo (24) a aplicação das provas do Concurso Público para os cargos de Advogado e Técnico em Contabilidade. São 250 candidatos para o cargo de Advogado e 22 para o cargo de Técnico em Contabilidade. Cada função prevê uma vaga de provimento efetivo imediato e mais a formação de cadastro reserva.

 

Segundo a secretária de Administração, Maria Luiza Gonçalves Ramos, as provas serão aplicadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Mendes, localizada na Rua Canoas, n° 35, no Centro. O fechamento dos portões ocorre às 8h45. “Estamos com dois concursos públicos em andamento e o número de inscritos comprova a credibilidade da Administração e o compromisso com a transparência na divulgação de todas as fases”, comemora a secretária. É o terceiro concurso público promovido pela Administração Municipal em cinco anos.

 

Os candidatos deverão fazer a consulta de todas as informações para o dia da prova no site da empresa executora do concurso (www.legalleconcursos.com.br) ou através do site da Prefeitura Municipal de Imbé, clicando aqui

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500