Editorias
Sexta-feira, 29 de Março de 2019 14:15 - Educação

Abertura dos 16º JIMI será no dia 08 de abril

Os 16º Jogos Interescolares do Município de Imbé (JIMI) serão abertos oficialmente no dia 08 de abril, com as competições de Atletismo. Os Jogos movimentam alunos do Ensino Fundamental da rede pública de educação ao longo de todo ano. Além do Atletismo, ocorrem disputas de Futsal, Voleibol, Handebol e Xadrez.

 

A competição que abrirá as disputas será na modalidade Infantil Masculino e Infantil Feminino. Compõe a modalidade corridas, salto e arremessos. “Os JIMI revelam muitos talentos esportivos que saem das nossas escolas. Acreditamos e incentivamos muito o esporte nas escolas. Parabenizo antecipadamente os nossos professores de Educação Física pela organização do calendário da nossa maior competição esportiva entre as escolas da nossa cidade”, ressalta a secretária municipal de Educação e Cultura, Joselaine Cardoso.

 

Os JIMI são realizados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), com apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio.


Texto: Leandro Luz

Fotos

MAR - JIMI Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500